Notícias

6/recent/ticker-posts

Blog Se Liga transmite "AO VIVO" homenagem à 16 mulheres belo-jardinenses nesta sexta-feira (30/04), às 19h30

 

Mulheres belo-jardinenses serão homenageadas por histórias inspiradoras

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria Especial da Mulher, vai promover, nesta sexta-feira (30/04), a partir das 19h30, uma homenagem à 16 mulheres belo-jardinenses que possuem histórias inspiradoras na cidade.

Intitulado de “Mulheres – Histórias Inspiradoras ANO I”, o evento marca a passagem do Dia Nacional da Mulher em Belo Jardim. “Reunimos 16 grandes histórias de mulheres da nossa cidade, contadas pela ótica de familiares. São histórias de força, superação, coragem e que servirá de inspiração para outras mulheres”, comenta a secretária Especial da Mulher, Carmen Peixoto.

Todas as histórias serão transformadas em cartilhas, que serão entregues no dia do evento e, posteriormente, ficará à disposição de outras pessoas na sede da secretaria.

O evento será restrito, para evitar aglomerações, e seguirá todas as normas de biossegurança por conta da Covid-19. Para quem quiser acompanhar as homenagens, tudo será transmitido, ao vivo, pelo Blog Se Liga.

Vale salientar que esse evento estava com data agendada anteriormente para o mês de março, entretanto, devido o decreto estadual, teve que ser adiado para agora.

Postar um comentário

0 Comentários