Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim registra 04 novos casos da Covid-19, nesta quarta-feira (28/04), o município totaliza 2.629 casos confirmados

 

Boletim Diário Covid-19 | Secretaria de Saúde de Belo Jardim

A Secretaria de Saúde de Belo Jardim informa que, nesta quarta-feira (28/04), foram registrados quatro novos casos da Covid-19 no município, totalizando 2.629 casos confirmados. Destes, 2.452 foram recuperados e 102 estão em recuperação domiciliar.

A Ala de internamento Covid está com oito dos 16 leitos existentes ocupados. 18 pacientes estão internados fora do domicílio e quatro estão em UTI. Um outro paciente está aguardando, por parte da Central de Leitos do Estado, transferência para UTI.

Atualmente, Belo Jardim totaliza 75 óbitos confirmados. Outros cinco estão em investigação por parte do Governo do Estado.

Até o momento, 14.437 doses foram aplicadas pelo município. A lista com os nomes dos beneficiados está no Portal da Transparência da Prefeitura de Belo Jardim e está sendo atualizada.

A secretaria de saúde está com uma equipe de digitadores para manter o portal totalmente atualizado o mais breve possível.

Postar um comentário

0 Comentários