Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim recebe novas doses da vacina contra Covid-19 e faz plantão neste sábado

 

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Saúde e do Programa Nacional de Imunização - PNI, vai receber por parte do Governo Federal, nesta sexta-feira (02/04/21), a partir das 16h, novas doses da vacina contra a Covid-19. A informação foi confirmada pela IV Geres. De acordo com o órgão, serão enviados imunizantes para aplicação de primeira dose nos idosos de 65 a 69 anos e para a 2ª dose dos idosos de 70 a 85 anos.

Os idosos que estavam programados para receber a segunda dose da vacina nos dias 01 e 02 de abril também poderão comparecer no Centro de Vacinação Covid. "Sabíamos que a previsão era receber um novo lote neste sábado, mas, com a antecipação, conseguiremos continuar com a vacina contra a COVID-19 em Belo Jardim. Nossa equipe não tem medido esforços para cumprir seu trabalho, nosso intuito é acelerar o processo na luta contra o vírus”, explicou a secretária municipal de Saúde, Aline Cordeiro.

O espaço vai estar em regime de plantão, neste sábado (03/04/21), das 8h às 13h. Na segunda-feira (05/04/21), a vacinação continua no horário de 8h às 12h e de 13h às 16h. Para quem vai se vacinar pela primeira vez é preciso levar: RG, cópia do CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Quem vai receber a segunda dose, deve levar o CPF, RG, cartão do SUS e o cartão de vacina recebido na primeira dose.

A vacinação dos profissionais de Saúde permanece suspensa, uma vez que nenhuma dose foi enviada para este público.O Centro de Vacinação Covid fica localizado na rua Tito Barros Correia (acesso está sendo por trás da escola), próximo ao Rotary Clube.

Postar um comentário

0 Comentários