Notícias

6/recent/ticker-posts

AEB vai lançar Ouvidoria para atender a demanda do público

 

A Prefeitura Municipal, por meio da Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB), disponibilizará para toda a comunidade educacional um canal de atendimento direto, chamado “Ouvidoria Institucional”. Devido a Lei Federal Nº 13.460 de 2017 que institui em todo o território nacional a criação de Sistemas de Ouvidoria como ferramenta de acompanhamento das demandas em relação ao serviço público. A novidade será lançada no próximo dia 26.

A Ouvidoria Institucional será um canal de comunicação direta comandada pelo professor Everaldo Santos, que tratará das informações recebidas, encaminhará para deliberação dos setores responsáveis e irá monitorar as devolutivas aos demandantes. Tornando-o assim um facilitador nesse momento pandêmico, onde não se pode aglomerar.

É a Prefeitura juntamente com a AEB idealizando mais uma ação para aperfeiçoamento das relações com a comunidade acadêmica, buscando prestar o melhor serviço aos belo-jardineneses. Acompanhe a AEB pelas redes sociais, com postagens diariamente, às 17h.

Postar um comentário

0 Comentários