Notícias

6/recent/ticker-posts

Adolescente é detido com entorpecente em Pesqueira, PE

Nesta sexta-feira 02 de abril de 2021, por volta das 17h20 a equipe de ROCAM da 8ª CIPM, realizava Operação Duas Rodas na cidade de Pesqueira, quando notaram a atitude suspeita do menor de idade, que, ao notar a presença dos policiais jogou algo no chão, não identificado naquele momento e em seguida tentou evadir-se do local, pilotando uma moto Honda preta, porém, não obteve êxito, gracas a intervenção dos policiais que realizaram o acompanhamento, tendo, após alguns metros conseguido interceptar o menor e realizar  a competente abordagem policial.

Com o menor não foi encontrado nada de ilícito, porém, ao verificar o que o mesmo tinha arremessado, ficou constatado que tratava-se de uma (01)  porção de substância conhecida popularmente como cocaína, pesando aproximadamente 04 gramas. O menor assumiu ser proprietário da substância e alegou ser usuário de drogas.

Diante do fato, a moto ficou apreendida administrativamente na sede da 8ª CIPM, já o material apreendido, juntamente com o menor e sua irmã, responsável legal, foram conduzidas a DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente. onde foi lavrado um BOC em desfavor do imputado.

Postar um comentário

0 Comentários