Notícias

6/recent/ticker-posts

Vice-prefeito Dr. Maneco participa de homenagem as servidoras belo-jardineses no Dia Internacional da Mulher

 

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio de suas secretarias, realizou durante a manhã desta segunda-feira (08/03/21) uma série de homenagens às servidoras do município em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

As atividades tiveram início na Secretaria Especial da Mulher com a realização de um café para as secretárias municipais, funcionárias e as primeiras-damas Márcia Feitosa e Maria Aparecida Galvão, esposas do prefeito, Gilvandro Estrela e do vice-prefeito, Dr. Maneco, respectivamente.

A secretaria vem realizando uma série de ações voltadas paras as mulheres belo-jardinenses, que começou no dia 1º e seguirá até o dia 31 de março. Nas redes sociais (Facebook e Instagram) vídeos gravados por mulheres de Belo Jardim apresentando e valorizando suas profissões; além de distribuição, nos principais órgãos públicos da cidade, de um kit informativo sobre a violência contra a mulher; ação para as mulheres do Lar dos Idosos, através de uma tarde de beleza e homenagem, na Câmara de Vereadores de Belo Jardim, para 20 mulheres belo-jardinenses com histórias inspiradoras.

“É importante esse espaço que a Secretaria da Mulher vem construindo no município e de forma especial, utilizar o dia de hoje – 8 de março – para dar uma maior visibilidade ao que a secretaria vem fazendo na cidade. É um dia de comemoração e de luta, que devemos vivenciar todos os dias de nossa vida”, disse a Secretária Especial da Mulher, Carmen Peixoto.

Ainda de acordo ela, "a pasta tem muito a oferecer para as mulheres de Belo Jardim, através de políticas públicas voltadas às mulheres, ampliando a demanda de atendimento que temos para ofertar”.

Nas demais secretarias e na sede da prefeitura, as mulheres foram homenageadas com mimos em alusão a data. As servidoras instaladas no prédio principal do governo municipal ainda puderam acompanhar uma apresentação solo de sax, da musicista Ianca Martins.

A Secretaria de Assistência Social, além de presentear todas as mulheres da própria secretaria, esteve homenageando as mulheres do CRAS, do CREAS, do Centro Social e do Lar de Nikolas.

“Quero parabenizar a todas as mulheres de Belo Jardim, em especial, as servidoras da prefeitura. O trabalho de vocês é de fundamental importância para nossa gestão e para a vida de todos”, disse o vice-prefeito Dr. Maneco

Postar um comentário

0 Comentários