Notícias

6/recent/ticker-posts

Último dia do projeto “Março Delas” da AEB, com uma live especial

 

Concluindo o mês da mulher, nesta quarta-feira (31/03/21) será a última live da ação “Março Delas”, e tem como convidada a presidente da Autarquia Educacional Artur Barbosa Maciel (AEB), Mercês Costa,  que trará toda a sua experiência e atuação nesses 47 anos de carreira como professora. Como também relatará sobre o desafio que tem enfrentado nesses quase 100 dias de gestão presidindo um centro educacional.

O projeto “Março Delas” trouxe consigo uma diversidade de histórias e particularidades. Cada mulher que passou pela plataforma live do Instagram por um período de 1h, pôde mencionar os desafios e lutas que enfrentam diariamente. O professor Everaldo Santos tem sido o condutor das lives e relatou um pouco sobre a experiência em ter conduzido esses momentos.

“Se queremos relações equânimes em relação ao gênero é necessário que mulheres e homens dialoguem em pé de igualdade – disse a professora Mercês em uma reunião de planejamento. Para mim foi uma excepcional oportunidade de aprender com essas incríveis mulheres que dividiram suas histórias conosco”, contou o professor. A Prefeitura Municipal tem proporcionado no trabalho igualdade entre homens e mulheres, são sete secretarias comandadas por mulheres que tem trabalhado incansavelmente para construir uma nova história para Belo Jardim.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários