Notícias

6/recent/ticker-posts

Sesc Ler Belo Jardim abre inscrições para oficina 'Poesia Sonora'

 

O Sesc Ler Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, através do Laboratório de Autoria Literária Gilvan Lemos, apresentará a oficina Poesia Sonora, promovida pelo poeta David Biriguy, no período de 5 a 10 de abril, em formato virtual, com transmissão pelo Google Meet/Classroom. As inscrições gratuitas estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de março, através de formulário disponível no perfil de Instagram da Poiesis Produções (@poiesisbj). Para mais informações, os interessados podem ligar para o Sesc, no número (81) 3726.1576.

David Biriguy realizará duas edições da oficina, que recebeu incentivos da Lei Aldir Blanc do Estado de Pernambuco e da Fundação Nacional das Artes (Funarte). A primeira será nos dias 5, 6 a 7, e a segunda nos dias 8, 9 e 10. As aulas serão sempre das 19h às 22h e os inscritos receberão o link do Google Meet/Classroom para a participação.

A proposta do poeta, que é natural de Belo Jardim, é a de promover a sonorização de poemas, utilizando o celular para captação de som e softwares simples para edição de áudio.

Serviço:

Oficina Gratuita “Poesia Sonora”, com o poeta David Biriguy

Inscrições: até 31 de março, no perfil @poiesisbj no Instagram

Data: 5 a 10 de abril

Horário: das 19h às 22h, pelo Google Meet/Classroom

Informações: Sesc Ler Belo Jardim – (81) 3726-1576.

G1

Postar um comentário

0 Comentários