Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Juventude e Trabalho participa de reunião virtual, para benefício dos jovens

 

Na manhã desta sexta-feira (05/03/21), a Secretaria de Juventude e Trabalho de Belo Jardim participou de uma reunião virtual com o Instituto Conceição Moura para tratar de futuras parcerias para a realização de cursos e promoção de lazer. Tudo com o intuito de, juntos, promoverem ações de políticas-públicas para os jovens belo-jardinenses.

Para o público-alvo, na faixa etária entre 15 a 29 anos, a pasta abordou possíveis atividades a serem realizadas no Espaço Conceição Moura (nova área pública de convivência, no Centro da cidade) e na sede do no próprio Instituto, além da possibilidade de inserir os jovens nas ações da instituição.

Do contato inicial, para uma agenda de cooperação. “Nos próximos dias, teremos outras reuniões para vermos o que poderá ser feito e fecharmos as ações”, ponderou Letícia Severo, secretária da pasta.

Na crença de que, as parcerias Público-Privada podem trazer excelentes resultados para Belo Jardim, a gestão municipal se prontifica e busca a promoção de projetos conjuntos.


Postar um comentário

0 Comentários