Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de educação inicia ação de dedetização nas escolas municipais

A secretaria de educação municipal iniciou o serviço de dedetização nas unidades escolares, nesta segunda-feira (15/03/21). Uma ação da prefeitura de Belo Jardim que visa eliminar pragas e insetos nas instalações de todas as creches e escolas, mantendo assim as escolas limpas. 

“Nós da Secretaria de Educação, em conjunto com a Secretaria de Saúde, iniciamos as higienizações nas escolas que possuam alunos do 6º ao 9º ano. Com a retomada das aulas é indispensável esse tipo de atitude. Estamos estudando ao máximo maneiras de proteger toda a nossa comunidade que frequentará as escolas municipais”, disse a secretária executiva de planejamento da Educação, Bruna Maciel.

O serviço está sendo realizado nas escolas Cândido Mergulhão, Centro Educacional Castelinho, Escola do Campo José Bezerra Filho, Dr. Sebastião Cabral, Joaquim Medeiros Cabral, Luiz Pereira de Amorim, Luiza Leopoldina Lopes, Professor Antenor Vieira de Mello e Tenente João Cordeiro, CEM e Escola Santa Marta. Também estão na lista todos os prédios vinculados à secretaria de educação, inclusive o depósito da merenda.

Postar um comentário

0 Comentários