Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Educação emite comunicado sobre o início do ano letivo 2021

 

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria de Educação, informa que o período letivo de 2021 inicia oficialmente nesta quinta-feira, dia 18 de março, com a entrega de atividades de revisão planejadas pelas equipes das unidades de ensino. Os kits merenda estão sendo organizados a partir de uma logística de distribuição, tendo como base as matrículas escolares. A distribuição será feita até o final do mês de março.

Em atendimento ao decreto nº 50.433 de 15 de março 2021, a orientação é para que as instituições de ensino da rede municipal se articulem junto às suas equipes para planejar a entrega de atividades de revisão durante o mês de março, se estendendo até o dia 28 de abril, data em que se iniciará oficialmente o currículo de Belo Jardim 2021.

Na ocasião também será ofertada a abertura das videoaulas temáticas que serão disponibilizadas no canal da secretaria municipal de educação e atenderá todas as séries, etapas e modalidades. Para a gravação das videoaulas haverá um formulário de inscrição do professor ou professora que se sentir motivado a aprender nessa nova metodologia de trabalho em que as habilidades para o educador do século XXI estarão em evidência.

Postar um comentário

0 Comentários