Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Assistência Social de Belo Jardim suspende entrega do peixe por conta da pandemia

 

Por conta da pandemia, secretaria de Assistência Social suspende entrega do peixe em Belo Jardim 

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que a tradicional entrega de peixes na Semana Santa não será realizada este ano por conta da possível aglomeração que a distribuição dos oito mil quilos do pescado poderia ocasionar à comunidade belo-jardinense.

Principalmente em um momento em que os índices da Covid-19 na cidade são crescentes, com um aumento de mais de 200%, de acordo com a IV Geres. Sendo assim, a orientação é que a saída de casa seja apenas para o necessário.

Outros municípios da região também vão suspender a entrega por conta da pandemia e da possibilidade de tumulto e aglomeração.

“Por mais cuidado que a gente tivesse na hora da distribuição, a logística não funcionaria nesta entrega devido a quantidade de pessoas. O momento pede cuidados com a saúde para ajudar a diminuir os casos da Covid-19 na cidade. Vamos evitar aglomeração, continuar utilizando máscara e o álcool em gel”, explicou o secretário de Assistência Social, Geraldo de Magela.

A economia com a distribuição do peixe nesta ação servirá para garantir a ampliação de outros programas sociais que vão beneficiar a comunidade carente do município.

Postar um comentário

0 Comentários