Notícias

6/recent/ticker-posts

Requalificação de ruas e calçamento é realizada na zona rural e urbana de Belo Jardim

 

Requalificação de ruas e calçamento é realizada na zona rural e urbana de Belo Jardim

 

Serviços de requalificação de ruas tem chegado na zona rural. Em Serra do Vento, a equipe municipal da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), esteve na localidade no sábado (6), executando a ação. Em Água Fria, houve a reposição de pavimentação com paralelepípedos, nas áreas deterioradas devido ao desgaste de anos sem receber manutenção.

Na cidade, as ruas que já receberam e que estão recebendo manutenções são: Francisco Marques Siqueira - Bom Conselho, Avenida Óscar Pereira- Santo Antônio e a rua Francisco Bezerra, no bairro São Pedro. Vale salientar que a Secretaria está trabalhando com a equipe realizando diversos reparos e as ruas que apresentarem necessidades, em breve, serão atendidas conforme cronograma da pasta.

A prefeitura irá realizar, permanentemente, ações que viabilizem a melhoria do calçamento e asfaltamento, no entendimento de que investir em pavimentação é dar maior mobilidade e atender às reivindicações antigas da população. As pessoas que moram ou frequentam esses locais vão sentir a diferença na qualidade de vida. Uma série de projetos e obras serão colocadas em prática, todas planejadas com responsabilidade, para atender aos anseios do povo de Belo Jardim.

Postar um comentário

0 Comentários