Notícias

6/recent/ticker-posts

Prisão em flagrante por roubo em Pesqueira, PE

Nesta segunda-feira 22 de março de 2021, por volta das 06h20, a GT 01 da cidade de Pesqueira, foi acionada pela central da 8ª CIPM a qual informava que o veículo marca GM, modelo Cruze, que havia sido tomado de assalto na noite anterior, no distrito de Mutuca, espaço rural do município de Pesqueira, havia sido avistado pela guarda do PDAD nas imediações da Vila do Presídio.

De pronto o efetivo se deslocou até o local conseguindo avistar o veículo que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga.

Em dado momento o aludido veículo perdeu o controle e bateu contra uma ribanceira, nesse instante, o imputado de idade não informada, fez o desembarque e empreendeu fuga, desta vez à pé, porém, alcançado após sucessivas ordens de parada.

Assim sendo, foi realizado então a devida abordagem pessoal sem a localização de mais nada que o incriminasse. Os policiais militares se deslocaram até o veículo em questão para realização de uma busca em seu interior e em seguida na residência do mesmo na presença do mesmo e com autorização de sua companheira.

Na residência foram encontrados, além do celular da esposa, mais três celulares que foram levados até a delegacia para consulta junto ao sistema de informações da SDS.

Importante ressaltar que o imputado possui passagem junto ao sistema carcerário e teve a seu favor um alvará de soltura expedido há poucos meses.

O proprietário foi informado da localização do seu veículo e ao chegar a DP o imputado foi reconhecido pelo mesmo, bem como por outras vítimas que tiveram celulares e motocicleta roubada. Diante da situação, o imputado foi autuado em flagrante delito.

Postar um comentário

0 Comentários