Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Caruaru realizou mais um fim de semana com fiscalizações pela cidade

 

O Grupo de Fiscalização Integrada realizou, neste fim de semana, mais ações de combate à Covid-19 no município de Caruaru, verificando o cumprimento do novo decreto estadual em estabelecimentos comerciais e em todas as demais categorias. 90 estabelecimentos foram fiscalizados e, desses, seis foram notificados.

O planejamento das ações envolveu as secretarias de Ordem Pública, da Fazenda e de Serviços Públicos, bem como a Guarda Municipal, Procon, Ouvidoria,  Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru, Vigilância Sanitária e a Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente de Caruaru, além de entidades parceiras, como Polícia Militar, Bombeiro Civil e Disque-denúncia.

Após receber algumas denúncias da população, a equipe realizou o trabalho de fiscalização no Parque 18 de Maio, Via Parque, praças dos bairros, feira de carros e em alguns supermercados da cidade. “Nossa equipe, durante as ações, encontrou várias situações de falta de conhecimento por parte da população do que seria o serviço essencial. As principais ocorrências foram nos bairros mais afastados do centro da cidade, onde encontramos alguns estabelecimentos funcionando normalmente, mas, com diálogo, as pessoas entenderam o decreto e fecharam o estabelecimento ou começaram o serviço de retirada e de delivery. O ponto principal do grupo de fiscalização está sendo a orientação para a população”, comentou o coordenador de Operação da Secretaria de Ordem Pública, Diogo Ramalho.

Postar um comentário

0 Comentários