Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim inova e inicia o atendimento noturno na Policlínica Santo Antônio

 

A Policlínica Santo Antônio deu início ao atendimento noturno, nesta segunda-feira (01/03), com expediente das 8h às 20h, para atendimento médico, de enfermagem, pré-natal, vacinação, aferição de pressão arterial e citologia. A unidade de saúde registrou 58 atendimentos em seu primeiro dia de funcionamento com o terceiro turno, que é uma inovação na saúde de Belo Jardim.

“Nossa intenção em ampliar o acesso ao serviço de saúde é, justamente, para quem tem dificuldades de buscar atendimento no período diurno. Isso porque muitos trabalham no horário em que a unidade está aberta durante o dia para o público em geral”, explicou a secretária de Saúde de Belo Jardim, Aline Cordeiro.

“Cuidar da saúde da nossa população está entre as prioridades da nossa gestão e por isso a importância de oferecer um horário diferenciado a quem tem dificuldades de ir a uma unidade de saúde. Com o atendimento sendo feito até as 20h, a pessoa pode buscar atendimento depois que largar do trabalho, por exemplo. Dessa forma, estamos contribuindo para o bem-estar da população belo-jardinense”, disse o prefeito, Gilvandro Estrela.

A Policlínica Santo Antônio funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, na rua Deusdeth Santos Aguiar – Santo Antônio.

Postar um comentário

0 Comentários