Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim assina parceria inédita com o Sebrae

 

Prefeitura de Belo Jardim assina parceria inédita com o Sebrae

Na próxima quinta-feira (11/03/21), a Prefeitura Municipal, através de empenho e articulação da Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, assinará o termo de acordo de parceria com o Sebrae. Denominado “Inova Belo Jardim”, a parceria vai garantir a realização de, ao menos, seis programas no município.

Na ocasião, estarão presentes o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela; a Diretora Técnica do Sebrae Pernambuco, Adriana Côrte Real; a gerente da unidade do Sebrae Caruaru, Débora Florêncio; o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho.  Por meio dessa cooperação, serão implantados em Belo Jardim os Programas  “Seu Município + Inovador”, “Negócio a Negócio”, “Agentes Locais de Inovação (ALI)”, “Mulher Empreendedora” e “Crescendo e Empreendendo” e ainda, um programa para os ambulantes, o “Ambulante Amigo da Cidade”. Estes programas, serão apresentados à população de acordo com cada etap

O pacote que vai estreitar os laços entre o município e o Sebrae, pretende fazer de Belo Jardim uma cidade em progresso e beneficia as áreas atendidas pela Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, Educação, Juventude e Trabalho e a Secretaria Especial da Mulher. Ressaltado pela Secretária de Cultura, Maria Cândida, “não será simplesmente uma execução de ações e, sim, pensarmos de forma estratégica em como trazer política de desenvolvimento para o município”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários