Notícias

6/recent/ticker-posts

Praça do Instituto Conceição Moura estará fechada no feriado de Páscoa em Belo Jardim

 

A Praça do Instituto Conceição Moura, localizada no centro de Belo Jardim, não estará aberta ao público durante o feriado prolongado em Belo Jardim – que compreende o período de 29 de março a 05 de abril. A medida teria sido tomada para evitar aglomerações no local que é considerado um dos maiores pontos de lazer da cidade. A informação foi confirmada à redação do BJ1, nesta terça-feira (30/03/21).

De acordo com o ICM, a Praça abrirá ao público na segunda-feira (05/03/21). O espaço funciona diariamente das 6h às 20h e conta com áreas de convivência, estruturas de praça, ciclovia, playground completo, pista de cooper para pedestres/corredores, local para realização de encontros e pequenos eventos, além de campo para prática de esportes.

Há aproximadamente duas semanas o espaço estava fechado em atenção ao decreto de lockdown do Governo de Pernambuco para tentar frear o avanço nos casos da Covid-19 no Estado. A partir o dia 1° de abril, parques e praças poderão voltar a funcionar sem restrição de horário. Contudo, comerciantes não poderão comercializar bebidas e comidas nos locais.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários