Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende homens por direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo em Pesqueira, PE



Neste domingo 21 de março de 2021, por volta 10h10, a equipe GATI juntamente com a ROCAM da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Inquietação Abordagem, receberam informações que indivíduos faziam direção perigosa no Posto de Combustíveis às margens da BR-232. Às equipes foram ao local e realizaram uma abordagem aos suspeitos.

Após busca pessoal, foi procedida a devida vistoria no interior do veículo marca GM, modelo S-10, cor branca, onde foi localizado uma Pistola TAURUS INOX CAL.40, com 12 munições intactas do mesmo calibre e um carregador.

O proprietário do veículo assumiu a propriedade da arma, e não apresentou o porte de arma de fogo conforme legislação, nem tampouco o registro da arma.

O imputado estava junto com um amigo que possui antecedentes criminais, pela prática de homicídio, porém, na ocasião não portava nada ilícito.

Diante da situação, os partes foram apresentadas, juntamente com a arma de fogo à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis, onde o imputado foi AUTUADO em FLAGRANTE pelo crime de PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO INDUSTRIAL.

Postar um comentário

0 Comentários