Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende acusado de roubo em Belo Jardim, PE

 

Nesta quinta-feira (04/03/2021), em operação conjunta com as equipes do GATI, RC 15100 e o NIAZM3, de posse de um vídeo que flagra um roubo ao posto de combustível no planalto em Belo Jardim-PE, o efetivo  recebeu informações de populares de que um indivíduo de vulgo cunhão, estava com uma moto, com as mesmas características  utilizada no assalto ao posto, no bairro do São Pedro.

 O suspeito foi abordado na referida motocicleta, e confessou a participação no roubo, o imputado de 19 de anos, morador do São Pedro, informou onde seu comparsa no assalto residia e que a arma de fogo seria deste, o efetivo foi até a residência do mesmo, que após ver o policiamento tentou se evadir, porém também foi detido. A arma utilizada no assalto, não foi encontrada.

 Diante dos fatos, os imputado e seu comparsa de 19 anos e  24 anos  junto com as vestes utilizadas no assalto, tanque de moto na cor preta e motocicleta CG, utilizados no assalto, foram entregues na delegacia de plantão para as medidas legais cabíveis. 

Postar um comentário

0 Comentários