OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia frusta possível resgate de integrante de organização criminosa preso em Garanhuns, PE

Um grande aparato de segurança foi montado pelas polícias Civil e Militar, ontem e hoje, em torno da Delegacia Regional de Garanhuns, coordenado pelo Delegado Marcos Omena, após fortes indícios sobre a possibilidade do resgate do preso Diego Silva Ribeiro, o “Paulista”, elemento suspeito de integrar uma organização criminosa no Estado de São Paulo, o qual havia sido preso no dia anterior numa operação envolvendo policiais da 22ª Delegacia de Homicídios e Equipe da 8ª Delegacia do Denarc, ambas da cidade de Garanhuns, sendo ele ainda apontado como segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas no estado pernambucano.

Na ocasião, foi apreendido na posse do suspeito: granadas, drogas, pistola, várias munições, além de ser cumprido dois mandados de prisões expedidos pela justiça paulista.

Ainda segundo a Polícia Civil, foi obtido informações através do serviço de inteligência, que uma organização criminosa pretendia resgatar o preso de dentro da Delegacia Seccional de Garanhuns, durante a madrugada, mas tal ação foi frustrada devido ao forte esquema de segurança entorno da delegacia.

De acordo com o delegado Omena, a organização criminosa ainda articulou um plano para resgatar o preso durante o trajeto ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), no Grande Recife, local para onde seria transferido após deixar a Delegacia Regional de Garanhuns, tendo a ação sido novamente frustrada frente ao forte esquema de segurança promovido para o seu recolhimento, estando o mesmo agora aos cuidados do Sistema Prisional e à disposição da justiça. Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários