Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia detem homem por desobediência e porte ilegal de entorpecente em Pesqueira, PE

Neste sábado 13 de março de 2021, por volta das 19h10 a equipe de ROCAM da 8ª CIPM, realizava Operação Saturação na cidade de Pesqueira, quando observaram a atitude suspeita um homem de idade não informadada, que conduzia um veículo marca FORD, modelo FIESTA, cor branca.

Ao dar ordem de parada, o imputado desobedeceu várias vezes as ordens legais dadas pelo policiamento, chegando inclusive a trancar a viatura da polícia militar com seu veículo algumas vezes na via, porém, após alguns minutos de acompanhamento os policiais conseguiram interceptar e realizar a competente abordagem policial.

Com o imputado não foi encontrado nada de ilícito, porém, ao realizar revista no referido veículo foi encontrado,  uma (01) porção de uma substância conhecida popularmente como maconha, pesando aproximadamente 02 gramas. O imputado assumiu ser proprietário da substância e alegou ser usuário de drogas.

Diante do fato, os militares conduziram o imputado, juntamente com o material ilícito até à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi lavrado um TOC em desfavor do imputado.

Postar um comentário

0 Comentários