Notícias

6/recent/ticker-posts

PM recupera carga roubada e apreende caminhão em Arcoverde, PE

Na noite da última terça-feira (30/03/2021), por volta das 23:10, a equipe da ROCAM da 8ª CIPM foi acionada pela central de operações da OME a fim de verificar a situação ocorrida por volta das 20:00 quando um caminhão tanque foi roubado na (BR 408), cidade de São Lourenço da Mata.

Segundo informações colhidas, o rastreador informava que o aludido veículo estava passando pela BR 232 na cidade de Pesqueira por volta das 23:00.

De imediato deslocamento foi realizado pelos Policiais Militares àquela via, tomando sentido a cidade de Arcoverde, sendo informado constantemente pela Central de Operações a cerca da localização do veículo.

Em determinado momento os policiais visualizaram o caminhão próximo ao distrito de Ipanema, sendo de pronto realizado o devido acompanhamento até o posto Esplanada na cidade de Arcoverde (BR 232 - KM 258).

Quando o caminhão parou no referido posto foi procedida à abordagem ao motorista, porém, nada de ilícito foi encontrado com o imputado, porém, ao indagá-lo, confessou que o caminhão era roubado e que faria a entrega neste posto de combustível a outro meliante.

O telefone do imputado não parava de tocar, foi então permitido que o mesmo atendesse o que assim o fez e pediu a seus comparsas que libertassem o motorista, pois o mesmo ainda estava sob cárcere.

O imputado informou que receberia o valor de R$ 500,00 para fazer essa viagem e entregar a carga.            

Diante da situação, os militares conduziram o imputado, juntamente com o caminhão e a carga, a DP de Plantão na cidade de Arcoverde para adoção das medidas cabíveis, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

TC QOPM - AMILCAR

 Comandante da 8ª CIPM

Postar um comentário

0 Comentários