Notícias

6/recent/ticker-posts

Parceria entre prefeitura de Belo Jardim e o Sebrae investe em inovação, novos negócios e geração de emprego e renda

 

Na ocasião, o prefeito Gilvandro ponderou e lembrou do um sonho antigo. “Quero dizer da felicidade em recebermos essa parceria. Eu já dizia lá atrás que nossa cidade ia mudar de cara e já está mudando. Com as ações, vamos investir no jovem, na mulher e quem quiser empreender no município”, disse o gestor.

A Diretora Técnica do Sebrae PE, Adriana Côrte Real ressaltou os benefícios dos programas informando que “são instrumentos amplos, que conseguimos atuar nos eixos da simplificação, com foco na criação de um ambiente de negócio mais favorável, de inovação, tanto para dentro da prefeitura, mas também criar condição de inovação para o pequeno negócio e favorecer o empreendedorismo”, afirmou.

O ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho elogiou o governo de Belo Jardim e reiterou seu carinho pela cidade que mantém raizes. “Quero parabenizar a gestão municipal que tem devolvido ao povo o orgulho e o gosto de ser belo-jardinense e vem fazendo a diferença, trazendo as primeiras entregas como essa parceria com o Sebrae. Fico imensamente feliz por ser um parceiro dessa administração que tem mostrado eficiência, trazendo tamanho benefício para o seu povo”, pontuou Mendonça Filho.

 

Postar um comentário

0 Comentários