Notícias

6/recent/ticker-posts

Obra 100% concluída de recuperação da Caixa d’água da Central de Abastecimento de Belo Jardim, PE

 

Obra 100% concluída de recuperação da Caixa d’água da Central de Abastecimento

Através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a Prefeitura de Belo Jardim concluiu a obra de recuperação estrutural da caixa d’água da Central de Abastecimento Municipal. O reservatório atende os comerciantes do setor de bares e lanchonetes e os marchantes do município.

Com risco iminente de tombar e causar grave acidente pela precariedade da estrutura, o Secretário da pasta, Francisco das Chagas, relembra que “o risco de desabamento era muito grande. O acesso foi difícil, mas trabalhamos com empenho e concluímos a obra”, declara.

Vale destacar que a estrutura danificada causava risco de desabamento e ameaçava a integridade física e a propriedade de moradores vizinhos. A Defesa Civil Municipal acompanhou a reforma para garantir a normalidade do processo.

Além dos comerciantes da Central, outro beneficiado pela reestruturação é a população vizinha. Nos próximos dias, a gestão municipal estará realizando a pintura da caixa d’água. Além de entregá-la nova, também será de visual repaginado.

Postar um comentário

0 Comentários