OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher morre e amiga fica gravemente ferida em acidente na BR-104, em Caruaru, PE

 

Duas mulheres sofreram um grave acidente de trânsito no final da manhã desta terça-feira (30), na BR 104, próximo ao distrito de Cachoeira Seca, na zona rural de Caruaru. A condutora da moto, Amanda Ribeiro Silva, de 34 anos, que morava na Rua Sítio Lagoa do Exu, no bairro Ezídio Tavares em Toritama, morreu no local, já a vizinha, Maria Aparecida da Silva, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada em estado grave.

O Perito Criminal, Dr. Henrique Tabosa, disse que as vítimas foram atingidas por uma picape Toyota SW4 branca, quando tentavam fazer a travessia da rodovia para pegarem a contramão do retorno e foram atingidas em cheio pelo veículo, que chegou a arrastar a moto por vários metros, mas ainda é cedo para afirmar se o automóvel estava em alta velocidade, os airbags do veículo foram acionados e evitaram que os ocupantes se ferissem e o motorista foi encaminhado para a delegacia de plantão para prestar depoimento.

Amigos das vítimas disseram que desde ontem elas estavam falando em irem ao distrito de Cachoeira Seca, para comprarem gás de cozinha por estar mais barato que em Toritama, foram hoje comprar o gás, mas acabaram desistindo e quando tentavam voltar a Toritama, a Amanda tentou encurtar o caminho pegando esse retorno na contramão, quando ao tentar atravessar a rodovia e foram colhidas pelo carro.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. Fonte: Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários