Notícias

6/recent/ticker-posts

Laika Vitae realiza pesquisa online sobre adoção de pets em Belo Jardim

 

Visando avaliar o cenário e incentivar a adoção responsável de animais em Belo Jardim, no Agreste, a Laika Vitae, ONG de proteção animal, lançou nesta segunda-feira (29/03/21), uma pesquisa através de um formulário digital.

As perguntas se baseiam nas preferências e dificuldades para adoção dos pets, especialmente adultos. O entrevistado deve informar apenas o nome, endereço de e-mail e responder oquestionário. Os interessados em participar, devem acessar o link. Atualmente a Laika Vitae tem sob sua tutela 70 gatos e 30 cães, em sua maioria, adultos. No início deste mês a ONG utilizou as redes sociais e a imprensa local para pedir ajuda para alimentar os pets, diante da diminuição das doações de ração; relembre.

“Esta pesquisa visa entender como as belo-jardinenses pensam a respeito da adoção de animais, especialmente animais adultos. Os resultados vão nos ajudar a pensar em estratégias mais eficazes para favorecer a adoção de animais adultos”, diz o texto explicativo na plataforma onde a pesquisa está disponível. De acordo com a ONG, a pesquisa ficará disponível até o mês de junho. A expectativa é que mil pessoas respondam o questionário. “Em menos de 5 minutinhos você consegue responder tudo.

Aproveitem e compartilhem com os amigos de vocês para que mais pessoas possam participar”, disse Katharyne Bezerra, voluntária da Laika Vitae.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários