Notícias

6/recent/ticker-posts

Laika Vitae pede ajuda para alimentar cães e gatos resgatados em Belo Jardim, PE

 

A ONG Laika Vitae, de Belo Jardim, está pedindo ajuda para alimentar animais, entre cães e gatos resgatados – em situação de maus tratos e/ou abandono – sob tutela dos protetores da Organização. Desde a fundação, em 2014, a ONG é mantida por doações dos voluntários e colaboradores sensíveis a causa animal no município.

Os animais resgatados também precisam de uma atenção especial na alimentação, como detalha a advogada e voluntária da Laika Vitae, Hermana Ramos. “Toda doação de ração é muito bem-vinda. Fazemos um apelo para quem puder ajudar comprando a ração intermediária, pois precisamos reestabelecer a saúde de alguns pets resgatados. A ração intermediária possui valores nutricionais específicos que auxiliam na melhor recuperação”, detalhou.

Se você deseja ajudar comprando a ração intermediária, os voluntários se encarregaram de fazer uma pesquisa de preço e identificaram duas marcas em valores mais acessíveis: Chanin e Coldog. Ambas são encontradas facilmente em lojas de ração ou supermercados de Belo Jardim.

Solidariedade – Você pode contribuir comprando a ração e deixando em um dos pontos de coleta (veja abaixo) ou depositando qualquer valor em dinheiro na conta bancária da Laika Vitae. No Banco Bradesco, a Agência é 2169 e a Conta Corrente 37973-5. O CNPJ da ONG é 21.977.188/0001-00.

Os voluntários também se disponibilizam em retirar a ração com os doadores. Basta entrar em contato através do número de WhatsApp (81) 9.9127-9149. Aderindo à campanha “Eu freio para animais”, você também ajuda na arrecadação de fundos da Laika Vitae. Basta comprar o adesivo por apenas R$ 5 na loja Pura Mania, localizada na Av. Deputado José Mendonça Bezerra.

PONTOS DE COLETA

• JR Rações – Rua São Pedro, 15, bairro do São Pedro.

• Pet Pit – Av. Júlia Rodrigues Tôrres, 315, bairro da Floresta.

• Supermercado do Josa – Rua Graciliano Ramos, 33, na Cohab I

• Supermercado Super Borges – Av. Santo Antônio, s/n, bairro do Santo Antônio.

BJ1


Postar um comentário

0 Comentários