Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é detido por embriaguez ao volante em Pesqueira, PE

Nesta terça-feira 23 de março de 2021, por volta das 19h, o "GRADUADO DE OPERAÇÕES" e a  equipe de ROCAM da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Kairós na cidade de Pesqueira, mais precisamente no bairro da Central, foram acionados pela central de rádio para atender a uma ocorrência de dano ao patrimônio e embriaguez ao volante. 

O imputado de idade não informada tinha abastecido seu veículo num posto de gasolina e quando ia embora abalroou numa das bombas de combustível do estabelecimento, não sendo possível ainda detalhar os danos. Ato continuo saiu do local. O policiamento já o encontrou distante do posto. Ele apresentava sinais de embriaguez e no interior do seu veículo foi encontrado um garrafa de bebida alcoólica contendo um pouco da aludida substância e uma faca.

Com relação ao dano, o responsável pelo posto por hora nãos quis representar, porém  mesmo assim o imputado foi detido por dirigir veículo automotor após ingerir bebida alcoólica.

Diante dos fatos, os policiais militares conduziram infrator , juntamente com o material apreendido até à D.P. de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi lavrado um APFD em desfavor do imputado que pagou fiança e foi liberado.

Postar um comentário

0 Comentários