Notícias

6/recent/ticker-posts

Gestão Municipal realiza a reposição de lâmpadas na cidade, mesmo com materiais limitados

 

Ao longo desta semana, a gestão municipal tem trabalhado de forma intensa para levar mais qualidade de vida à população. Os reparos, que não foram poucos, são executados pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Obras) e corroboraram para a readequação dos espaços e em especial, a iluminação pública.

O setor de elétrica da Prefeitura de Belo Jardim, contemplou, no dia 04, ação de troca de lâmpadas nas ruas do bairro Santo Antônio, como rua do Carvalho, Travessa Santa Rosa, rua do Iraque e a Arthur Barbosa, entre tantas outras. No bairro Boa Vista, a rua Ulisses Guimarães, recebeu o serviço.

Ruas dos bairros Cohab I, Floresta, Edson Mororó Moura e São Pedro, foram assistenciadas. Na Cohab II e III foi feito levantamento de quais pontos estão com lâmpadas apagadas e logo após a obtenção de material, a equipe fará a reposição.

A iluminação pública é um serviço essencial para a população, em reconhecimento, a gestão municipal insiste para atender a todas as demandas, em destaque nesta área. Com pouco material e demanda superior, o município tem se esforçado e irá agilizar e melhorar a qualidade do serviço prestado, dentro do possível.

Postar um comentário

0 Comentários