Notícias

6/recent/ticker-posts

Estão abertas as inscrições para o Grupo Girassol 60+ do Sesc Ler Belo Jardim

 

Estão abertas as inscrições para o Grupo Girassol da terceira idade do Sesc Ler Belo Jardim. Com oito anos de atividades, o Grupo Girassol 60+ estimula o desenvolvimento individual e coletivo dos idosos, a autoestima e a integração.

No total, o grupo conta com 70 vagas, deste número, apenas 18 vagas estão disponíveis para novos participantes. As inscrições permanecem abertas até o preenchimento total das vagas. De acordo com o Sesc, as atividades do Grupo serão retomadas virtualmente neste mês de março, através da plataforma Zoom, devido à pandemia da Covid-19, com um encontro semanal, às terçasfeiras, das 14h às 16h.

Para se inscrever, basta ir à Central de Relacionamento com o Cliente, na Av. Pedro Leite Cavalcanti, s/n, Cohab II. As mensalidades custam R$ 22, mas os trabalhadores do comércio e seus dependentes têm desconto com o cartão do Sesc atualizado e pagam R$ 11.

Quem tem renda familiar de até três salários mínimos pode se inscrever pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). Para isso, é preciso apresentar também um comprovante de renda no ato da inscrição.

Para garantir uma vaga, os interessados devem apresentar os documentos: Carteira de Identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Postar um comentário

0 Comentários