Notícias

6/recent/ticker-posts

Equipe municipal em enfrentamento à Covid-19 no município de Belo Jardim, visita empresas

O Gabinete Emergencial de Enfrentamento à Covid-19 do de Belo Jardim, junto à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, intermediada pela Defesa Civil Municipal e Vigilância Sanitária, visitou nesta quinta-feira (18), empresas da cidade, para análise e orientação do plano de combate ao Coronavírus e do protocolo sanitário das organizações.

Todas as medidas de proteção à vida que vêm sendo adotadas pela Prefeitura de Belo Jardim foram analisadas pelos agentes municipais, a fim de se avaliar eventuais necessidades de ajustes no planejamento do combate à pandemia, para segurança dos trabalhadores.

Os pontos checados foram: Aferição de temperatura, uso de máscaras, álcool em gel ou a 70% em pontos estratégicos, distância mínima de segurança de 1,5 metro entre pessoas, evitar aglomeração, disposição de água e sabão líquido, papel toalha, disponibilidade de material informativo sobre a pandemia, através de panfletos e banner e etc. 

A equipe avaliou que as empresas visitadas estavam cumprindo todos os requisitos necessários com a saúde dos colaboradores e dos clientes.

Postar um comentário

0 Comentários