Notícias

6/recent/ticker-posts

Elementos atiram na Polícia e um deles acaba detido com simulacro de pistola em Belo Jardim, PE

 

O efetivo da Patrulha Rural do município de Belo Jardim foi informado por uma vítima, nesta segunda-feira (29/03/21), a qual disse ter sofrido uma tentativa de assalto quando passava em frente ao Quartel do Exército, na PE-180, elementos a tentaram roubar e dispararam duas vezes contra seu veículo.

Segundo a polícia, a ação foi presenciada por militares do exército, que informaram terem visto um veículo Pálio Weekend na cor vinho deixando os elementos no local e teria voltado várias vezes na tentativa de resgatá-los.

Diante das informações, equipes policiais realizaram rondas nas proximidades e localizaram o veículo suspeito, conduzido por um elemento de 36 anos, sendo encontrado um simulacro de pistola no interior do carro.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo foi indagado e confessou ter deixado os compassas no local, porém não soube adiantar qual seria a finalidade. A guarnição retornou ao local do fato e visualizou dois suspeitos, os quais dispararam contra os policiais, que revidaram a altura, mas eles conseguiram fugir pelo matagal, não sendo possível localizá-los. O caso foi apresentado na Delegacia de Belo Jardim para procedimentos investigativos.

Postar um comentário

0 Comentários