OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Comerciante belo-jardinense morre vítima de atropelamento na BR-232 em Caruaru

 

Na manhã desta segunda-feira (08/03/21), um homem faleceu vítima de um atropelamento na BR-232 em Caruaru. José Manoel da Silva, de 60 anos, morava na Ponte Nova na cidade de Belo Jardim e era comerciante.

Ele estava indo á Caruaru para fazer compras, guiando o seu veículo, um Pálio Weekend, Vermelho, pela BR-232 e na entrada do Sítio Peladas, na zona rural de Caruaru, um pneu do carro dele furou, ele tirou e quando estava tentando atravessar a rodovia para levar o pneu para uma borracharia em São Caetano, como estava com o pneu no ombro não viu se vinha algum veículo e foi atropelado por um caminhão baú, morrendo no local.

O irmão da vítima, Orlando, disse que o irmão costumava ir á Caruaru toda semana de lotação para comprar roupas na feira da sulanca e revendia nas cidades de Sanharó, Pesqueira e São Bento do Una. Há muitos anos o José Manoel trabalhava nesse ramo de prestações. O motorista do caminhão baú permaneceu no local e após a perícia do IC o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Postar um comentário

0 Comentários