Notícias

6/recent/ticker-posts

Celular roubado recuperado em Pesqueira, PE

 

Nesta sexta-feira (28/02/21), por volta das 20:50 horas, a Polícia Miliar de Operações realizava rondas com abordagens nas proximidades do Matadouro quando visualizaram um homem.

De pronto foi procedida a competente abordagem policial e com o imputado não foi encontrado nada de ilícito, porém, ao realizar consulta no celular que o mesmo estava de posse, foi constatado, através do sistema de informações da SDS (Consultas Integradas) e no aplicativo do IRC (alerta celular), que o referido aparelho celular  de marca Samsung A20, apresentava restrição de roubo ou furto. Segundo o envolvido, ele adquiriu o aparelho que havia sido furtado da proprietária anterior, sendo que a mesma não foi retirar a queixa após a recuperação do mesmo.

Diante do fato, os policiais militares conduziram o homem e o celular apreendido à DP de plantão para adoção das medidas legais cabiveis pela autoridade policial competente, que após apresentadas as devidas documentações, retirou a restrição para roubo e furto do sistema e realizou a devolução do aparelho celular ao proprietário.

Postar um comentário

0 Comentários