Notícias

6/recent/ticker-posts

Celpe dá descontos para quem está com contas atrasadas

 

Termina nesta sexta-feira (12/03/21) a campanha de desconto da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). A campanha dá descontos de até 30% no valor da dívida de quem está com contas atrasadas por mais de seis meses. É possível pagar a dívida à vista ou dividir em até doze parcelas no cartão de crédito. O objetivo da campanha “Saldão 30%” é retirar a cobrança de juros, correção e multa dos clientes com conta de luz com mais de seis meses de atraso.

Como participar: Para participar do Saldão, você deve entrar no portal de negociações da Celpe e realizar todo processo. No fim, escolha a forma de pagamento. Também é possível entrar em contato pelo Whatsapp (32176990), Facebook, teleatendimento (116), site oficial e lojas de atendimento. Serviço

Agência de Atendimento da Celpe – Belo Jardim. Endereço: Praça Desembargador João Paes, 61, centro. Telefone: (81) 3726–1351. Horário de atendimento: de segunda à quinta-feira, das 8h às 16h30. Às sextas-feiras, o atendimento está disponível até às 16h.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários