Notícias

6/recent/ticker-posts

Câmara de Vereadores de Belo Jardim vai funcionar apenas online

 

Nessa quarta-feira (17/03/21), o presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, Zé Lopes (DEM), confirmou à redação do BJ1 que as sessões ordinárias da casa legislativa voltarão a ser realizadas exclusivamente de forma online através da plataforma Zoom, em atenção ao decreto de lockdown do Governo do Estado e ao aumento de casos da Covid-19 no município. Ainda não há previsão para a realização da primeira sessão em modo remoto.

Medidas administrativas também foram adotadas com a suspensão do atendimento ao público nos gabinetes dos vereadores e na sede administrativa da Câmara. No período, também não serão realizadas audiências públicas, reuniões de comissões, palestras, solenidades, entre outras atividades presenciais.

As sessões ordinárias acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 19h30. Assim como aconteceu o ano passado, as sessões online serão transmitidas através da página oficial da Câmara de Vereadores de Belo Jardim no Facebook, e retransmitidas pela Rádio Bitury FM, na sintonia 98.3.

A sessão ordinária marcada para esta quinta-feira (18/03), foi antecipada para hoje e ocorrerá presencialmente no plenário. No entanto, o acesso ao público está proibido. Somente vereadores e funcionários necessários para a realização da sessão estarão presentes no local, mantendo todos os cuidados para evitar a disseminação da Covid-19.

Postar um comentário

0 Comentários