Notícias

6/recent/ticker-posts

Cachoeirinha: Homem é preso suspeito de roubar veículos

No último domingo 07 de Março de 2021, o Oficial de Coordenação e o GATI foram informados pelo NIAZM-3 que na cidade de Cachoeirinha, havia dois indivíduos que estavam praticando vários assaltos veiculares. 

Foi repassado para o efetivo o endereço de um dos Imputados de 37 anos sendo este  localizado com uma motocicleta Honda CG 125, de cor verde, no qual se encontrava na sua residência e que teria sido tomada de assalto há poucos dias.

O imputado informou que a motocicleta não lhe pertencia e sim,  que pertencia ao seu amigo, mas como o referido veículo foi encontrado com imputado e é de conhecimento do efetivo policial que o imputado é suspeito de alguns assaltos na região, foi detido e apresentado, juntamente com o veículo roubado na DP de plantão na cidade de Belo Jardim para serem tomadas as providências cabíveis, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito em desfavor do imputado, ficando a disposição da polícia civil. Cabe ressaltar que o Imputado possui uma extensa ficha criminal.

Postar um comentário

0 Comentários