Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim: Docerias artesanais apostam em opções variadas e marketing digital para potencializar vendas durante a Páscoa

 

Em meio à pandemia da Covid-19, pelo segundo ano consecutivo vamos vivenciar uma Páscoa atípica, sem a casa cheia e aquele almoço com a família para distribuir os tão esperados ovos de chocolate. Ao contrário de 2020, quando o setor de vendas foi pego de surpresa com o aumento dos casos da Covid-19 no Brasil e o início das medidas restritivas para o funcionamento do comércio, este ano, as empresas e microempreendedores tiveram um tempinho para se reinventar e obter melhores resultados nas vendas, investindo em diversidade de produtos, preço acessível, facilidades no pagamento, serviço de delivery e marketing digital.

“Visando além do lucro da doceria, para este ano, reorganizamos nosso estoque, pesquisamos a melhor oferta de materiais para trazer acessibilidade as várias classes da nossa cidade, diversificamos nosso menu, também nossos divulgadores e mantemos nossas parcerias locais”, declarou Kéverllin Shyévane, proprietária da Sweet Honey Doceria. Em Belo Jardim, com o início do lockdown decretado pelo Governo do Estado, o BJ1, site de notícias da Rádio Bitury, lançou uma campanha de divulgação no Instagram, que conta com mais de 14 mil seguidores para dar aquela forcinha na divulgação de lojas, produtos, serviços afetados com a medida de fechamento total. Várias docerias artesanais têm interagido com a iniciativa.

“Estamos cumprindo o nosso papel social enquanto emissora e portal de notícias. Vimos que depois da nossa iniciativa, outros canais, como digitais influencers da cidade, se engajaram e promoveram ações no mesmo sentido. Vamos fortalecer o nosso comércio local, comprando de quem faz. As docerias artesanais estão a todo vapor com muitas novidades e capricho. 

E por falar em capricho, a Sweet Honey Doceria preparou um mimo bem especial para a linha Kids com o ‘Kit Confeiteiro’. “A criança monta seu ovo da forma como quiser. sendo uma forma divertida e 27/03/2021 Belo Jardim: Docerias artesanais apostam em opções variadas e marketing digital para potencializar vendas durante a Páscoa - 

Tradição – A Sweet Honey Doceria também investe na produção de pães de mel. A caixa com quatro mini pães “massa fofinha, úmida e coberta com chocolate meio amargo” – como detalha Kéverllin, está disponível para venda. No menu, você pode escolher entre os recheios: doce de leite, chocolate ou prestígio. A receita do pãozinho de mel é de família.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários