Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim: Comerciantes recebem recomendações de prevenção contra a Covid-19 nas feiras livres municipais

A Prefeitura municipal, intermediada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, desde a sexta-feira (05/03/21), tem circulado no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá e nas feiras de bairro, fiscalizando as medidas de combate ao novo coronavírus nesses espaços e seguirá desta maneira, como forma de prevenção a Covid-19 na cidade. A ação segue em parceria com a Secretaria de Saúde e a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT).

Os feirantes, produtores e agricultores que fornecem seus produtos nas feiras livres de Belo Jardim estão recebendo ação educativa e acompanhamento para redobrar os cuidados contra o vírus. Em virtude da importância da comercialização desses produtos para a população e geração de renda para os produtores rurais, sugere o cumprimento de boas práticas sanitárias.

Os agentes municipais reforçam os cuidados: Manter a distância de, no mínimo, um metro e meio entre as bancas da feira, usar máscara facial o tempo todo (feirante e cliente), disponibilizar álcool em gel e evitar aglomeração são algumas das medidas que o comerciante pode adotar para evitar a contaminação.

A prefeitura segue com a higienização intensiva das ruas após as feiras e realização de fiscalização periodicamente, para que as medidas de segurança sejam adotadas.

Postar um comentário

0 Comentários