Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim: Celebrações de Páscoa sofrem alterações por causa da Covid-19

 

Por conta da pandemia da Covid-19, pelo segundo ano consecutivo, as celebrações da Semana Santa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Belo jardim, no Agreste, serão adaptadas para atender o cumprimento das normas sanitárias estabelecidas pelas autoridades públicas e pela Diocese de Pesqueira, para evitar a transmissão do vírus.

Os fieis não terão na programação ritos como o Lava pés, a Vigília Pascal, a Via Sacra e procissões pelas ruas. Os atos serão totalmente online, com a presença restrita de público no local – de apenas 30%, para manter o distanciamento social. As pessoas que desejam participar presencialmente das celebrações, devem agendar o comparecimento na Secretaria Paroquial da Igreja Matriz através do número (81) 3726-1201. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Aos sábados, o atendimento está disponível apenas no primeiro horário.

“Aos amados paroquianos, desejo uma abençoada Semana Santa, cheia de amor e fé. Em tempos tão difíceis, de pandemia, a Páscoa renova a nossa esperança na ressureição. Uma santa, abençoada e Feliz Páscoa a todos belo-jardinenses”, disse Pedro Francisco, pároco da Igreja Matriz.

Confira a programação:

Quinta-Feira Santa (1°) – 18h30 – Celebração da Santa Ceia;

Sexta-Feira Santa (02) – 15h – Paixão do Senhor;

Sábado de Aleluia (03): 15h.

Domingo de Páscoa (04): 7h e 16h.

Postar um comentário

0 Comentários