Notícias

6/recent/ticker-posts

AEB festeja o mês da mulher com o projeto “Março Delas”

 

A Autarquia Educacional Belo Jardim (AEB), criou o projeto “Março Delas”. O intuito é mostrar a representação da mulher em diversos espaços, sejam eles sociais ou trabalhistas. O evento iniciará na próxima segunda-feira (08), às 18h, porém durante toda a semana haverá programações,  através de uma live no instagram oficial da Autarquia.

Pesquisas globais e estatísticas comprovam que, quanto mais as mulheres ingressam no mercado de trabalho, mais retorno a sociedade tem. Segundo uma entidade ligada à Organização das Nações Unidas, a ONU Mulheres, quanto mais mulheres no mercado de trabalho, e que atuem sem diferenciação com os homens, mais a economia cresce. Isso é o empoderamento feminino contribuindo para que as mulheres possam ter acesso aos seus direitos, encontrando oportunidades de desenvolvimento. 

"Convidamos toda a população a conhecer a trajetória de mulheres que ajudam a construir a história com seu protagonismo nas diversas áreas. A Campanha Março Delas tem se consolidado em nossa instituição como a oportunidade de dar visibilidade à atuação das mulheres na atualidade.", disse a presidente da AEB, Mercês Costa.

Postar um comentário

0 Comentários