Notícias

6/recent/ticker-posts

9ª delegacia da mulher de Garanhuns prende homem que ameaçou mãe e irmã

 

A irmã do rapaz procurou a Delegacia bastante nervosa porque seu irmão estava na frente de sua residência armado com um pedaço de madeira ameaçando e xingando ela e a mãe deles. Imediatamente os policiais civis foram até a residência da vítima, e localizaram o homem no interior da residência onde ele dorme, vizinha à casa das vítimas.

Durante o contato com o indivíduo, visivelmente alterado, uma vez que possui problemas mentais, os policiais solicitaram a identificação do rapaz, que deu um nome falso e se recusou a dar maiores informações, bem como negou ter praticado qualquer crime.

A genitora e a irmã do rapaz confirmaram a denúncia e pediram aos policiais para efetuarem a prisão pelo crime de ameaça, o que foi feito. No momento em que era conduzido para a viatura, bem como em todo o trajeto e já no interior da delegacia, o indivíduo proferiu diversos xingamentos contra os policiais e às vítimas. O homem foi autuado pelos crimes de ameaça e injúria por violência doméstica, falsa identidade e desacato. Ele aguardará decisão da audiência de custódia.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários