Notícias

6/recent/ticker-posts

Violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo em Pesqueira, PE

 

Nesta quinta-feira 11 fevereiro de  2021, por volta das 09h30, o graduado de Operações e a GT 02 da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Abordagem, foram solicitados pela testemunha que participou aos policiais militares que havia recebido uma ligação telefônica de sua mãe pedindo que a mesma chamasse a polícia, pois ela teria sido espancada e estaria sendo mantida em cárcere privado, bem como sofria ameaça de morte através de uma arma de fogo por parte de seu companheiro. Diante da situação, a equipe fez deslocamento ao endereço indicado, sendo recepcionados pelo seu companheiro, que negou as acusações, no entanto, autorizou a entrada do policiamento para conversar com sua companheira.

A vítima confirmou as denúncias feitas por sua filha, disse ainda que conseguiu trancar-se no banheiro a fim de pedir socorro via telefone e em seguida nos levou até o quarto do acusado onde foi localizado UM REVÓLVER TAURUS CAL. 38 CARREGADO COM 05 MUNIÇÕES INTACTAS DENTRO DE UMA CÔMODA E MAIS 09 MUNIÇÕES INTACTAS DE MESMO CALIBRE ENVOLTAS EM UM SACO PLÁSTICO NO GUARDA ROUPAS.

Assim sendo, os policiais militares conduziram as partes e o material apreendido e apresentaram à DP da cidade de Pesqueira para que sejam tomadas as medidas cabíveis, onde foi lavrada auto de prisão em flagrante delito em desfavor do imputado.

Postar um comentário

0 Comentários