OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Vice-prefeito Dr. Maneco juntamente com equipe da prefeitura visita municípios em busca de soluções de gestão para Belo Jardim

Em busca de desenvolvimento socioeconômico e cases de sucesso para Belo Jardim, o vice-prefeito do município, Dr Maneco; o Controlador Geral,  Severino Santos; o Secretário de Planejamento, Filipe Vieira; o Secretário Executivo de Meio Ambiente, Bruno Galvão e o vice-presidente da AEB João  Estevão estiveram em Serra Talhada, sertão pernambucano, na última quinta-feira (18).

O município sertanejo tem se destacado na economia nordestina e no setor de desenvolvimento regional, aliando os polos da indústria, da tecnologia, da saúde e do ensino. De acordo com o vice-prefeito, a visita foi de suma importância para conhecer as estratégias utilizadas e readequá-las à realidade de Belo Jardim. “Serra Talhada hoje é referência em muitos setores. E precisamos, sim, de parcerias que possam auxiliar no desenvolvimento de Belo Jardim”, disse Dr Maneco.

Para o Controlador Geral de Belo Jardim, essa é a missão da gestão. “A visita surgiu pelo desejo da Administração em trazer para o nosso município desenvolvimento econômico, social e de infraestrutura, o que há de melhor em outras cidades. Serra Talhada tem duas grandes redes de supermercado, um shopping, um aeroporto com vôos diários para Recife e oito instituições de ensino superior. Sem contar que Serra Talhada é o 4◦ polo médico do Estado de Pernambuco”, justificou Severino Santos.

A equipe foi recepcionada pela prefeita Márcia Conrado, que abriu as portas do município disponibilizando todas as informações necessárias. Além dela, o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, também esteve reunido com os gestores de Belo Jardim alinhando a parceria que promete oferecer o melhor para o povo através da troca de experiências.

Postar um comentário

0 Comentários