Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Dr. Rômulo solicita pavimentação asfáltica a rua de Everaldo do Mocotó e terraplanagem da Vila de Taboquinha ao Sítio Bitury; Do Sítio Boa Sorte ao Sítio Caboge; e na estrada de acesso ao Sítio Santa Rosa

 

REQUERIMENTO Nº 070/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR DR. RÔMULO, solicitando ao Prefeito do Município e, extensivamente ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, a terraplanagem nas seguintes localidades: Da Vila de Taboquinha ao Sítio Bitury; Do Sítio Boa Sorte ao Sítio Caboge; e na estrada de acesso ao Sítio Santa Rosa.

REQUERIMENTO Nº 071/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR DR. RÔMULO, solicitando ao Prefeito do Município e, extensivamente, ao Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, os reparos necessários na pavimentação asfáltica da Rua José Lopes da Silva, (mais conhecida como a Rua de Everaldo do Mocotó), situada no Bairro São Pedro, assim como, a manutenção e reposição das luminárias com a finalidade de proporcionar maior comodidade aos cidadãos que por lá residem.

Postar um comentário

0 Comentários