Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Autarquia: Primeira sessão presencial da Câmara de Belo Jardim, PE

 

A Câmara Municipal de Belo Jardim, no Agreste, iniciará hoje (02/02/21), às atividades da legislatura 2021-2024,  após as eleições municipais de 2020, sob a presidência do vereador Zé Lopes (DEM).

A nossa reportagem conversou com o terceiro Vereador mais votado, Autarquia, que irá assumir de fato a cadeira nesta terça feira (02/02/21), e falou da sua expectativa para o início dos trabalhos: "Graças a Deus e as 1260 que confiaram em mim, agora estou realizando o meu sonho de trabalhar em prol das pessoas mais carentes da nossa cidade com muita garra, determinação e coragem." Disse Autarquia.

As sessões voltam a acontecer à noite e presencialmente no plenário da Casa Legislativa, seguindo todos os protocolos dos órgãos de saúde. A entrada é restrita aos parlamentares e servidores, como medida de evitar aglomerações no local e por conseguinte, a transmissão do coronavírus.

A população poderá acompanhar as sessões oficialmente pela página dos canais de WebTV Se Liga Belo Jardim e AgresTV, no Facebook. A Rádio Bitury FM retransmite as sessões ao vivo na sintonia 98.3.

Postar um comentário

0 Comentários