Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Autarquia participa da inauguração da Casa de Acolhimento para pessoas em situação de rua em Belo Jardim, PE

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou, nesta terça-feira (23/02/21), o serviço de acolhimento provisório para pessoas em situação de rua – Casa de Acolhimento. Estavam presentes na solenidade o Vereador Autarquia, o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, o secretário de Assistência Social, Geraldo de Magela, secretários municipais, vereadores e servidores.

Disponibilizando três refeições diárias, serviço de vigilância 24h, atividades complementares e acompanhamento assistencial e psicológico, o espaço está funcionando na Rua Coronel Antônio Marinho, 260, no bairro Airton Maciel. Além disso, a Casa de Acolhimento vai oferecer momentos lúdicos com jogos, horta comunitária, atividades físicas e dinâmica com oficineiros, direção espiritual, entre outras ações.


"Conhecemos de perto esta realidade de quem vive nas ruas e nada mais justo do que proporcionar, o básico em dignidade, saúde e cuidados", explicou o vereador Autarquia.

A partir de então os moradores de rua de Belo Jardim terão um lugar para morar e deixarão de viver nas praças e calçadas da cidade, expostos ao perigo das ruas e às doenças.

Postar um comentário

0 Comentários