OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Autarquia corta cabelo dos moradores da Casa de Acolhimento Provisório de Belo Jardim, PE

 

O vereador Autarquia colocou em prática seus conhecimentos e doou seu tempo cortando o cabelo dos moradores da Casa de Acolhimento Provisório de Belo Jardim.  A Secretaria de Assistência Social, que tem como Secretário o Padre Geraldo Magela, entregou, na última terça-feira (23/02/21), o serviço de acolhimento provisório para pessoas em situação de rua – Casa de Acolhimento. 

Disponibilizando três refeições diárias, serviço de vigilância 24h, atividades complementares e acompanhamento assistencial e psicológico, o espaço está funcionando na Rua Coronel Antônio Marinho, 260, no bairro Airton Maciel. Além disso, a Casa de Acolhimento vai oferecer momentos lúdicos com jogos, horta comunitária, atividades físicas e dinâmica com oficineiros, direção espiritual, entre outras ações.

"Conhecemos de perto esta realidade de quem vive nas ruas e nada mais justo do que proporcionar, o básico em dignidade, saúde e cuidados, para mim é um momento de felicidade onde posso dar o meu melhor em prol do próximo", explicou o vereador Autarquia.

 



Postar um comentário

0 Comentários