Notícias

6/recent/ticker-posts

Senac oferece cursos em diversos segmentos em Caruaru e Garanhuns

 

As unidades do Senac em Caruaru e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, estão com inscrições abertas para mais de dez cursos nas áreas de saúde, beleza, informática, gestão, moda, gastronomia e idiomas. O início das formações, de curta e longa duração, acontecem entre fevereiro e abril, e os interessados já podem se dirigir aos locais para efetuar suas matrículas.

No município de Caruaru, há cursos que começam neste mês de fevereiro, como o de costureiro. Com total de 212h/a, os encontros acontecem no horário da manhã e seguem até julho. O de informática também começa este mês e tem duração de 12 dias (30h/a). A partir de março, começam as aulas das formações em técnicas para baristas (15h/a), para quem quer trabalhar com elaboração de cafés e drinques com a bebida; planejamento estratégico (15h/a), cuja culminância é a elaboração de um plano de ação para melhoria de resultados com base nas estratégias apresentadas durante o curso.

Já em Garanhuns, na área de saúde, há formação em auriculoterapia (40 h/a), assistência de enfermagem em saúde do Idoso e pediatria, ambos com carga horária de 36 horas, e encontros de segunda a sexta-feira. No segmento de idiomas, há turmas abertas para cursos de inglês em formato remoto e presencial. As remotas são as turmas de Teens 1 e Teens 3, e as presenciais são as de begginers 1 e basic 1, todas com aulas nas terças e quintas-feiras.

Ainda em Garanhuns, há os cursos do segmento de beleza, com turmas de cabeleireiro, maquiador, manicure e pedicure, e de gestão, relacionamento com o cliente e o pós-venda, com o objetivo de preparar as equipes para fidelização dos clientes; e comunicação com os treinamentos de inteligência emocional e oratória "A Arte de falar de impactar e falar em público". Todos serão realizados fim de semana.

G1

Postar um comentário

0 Comentários